Tendências de Inverno

426927_397870066939260_721675750_n_large
É, apesar do inverno ter começado a algum tempinho, minha cidade está começando a dar sinais dessa estação só agora, com muita chuva e frio. Confesso que é muito incomodo essa estação quando estamos de férias -e planejamos viagens com os amigos pra praia. Sentiram o drama? 
Apesar dos acontecimentos #fail gosto muito dessa estação, e das tendências.


De alguns anos pra cá, as meias-calças tradicionais da cor de pele deram espaço para os mais diversos modelos, da básica preta até as mais coloridas, com várias estampas variadas. Eu sei que muitas  das meias-calças não protegem tanto assim do frio e, ela não faz milagre quando o inverno é severo. Então, na hora de escolher a sua, leve a que tiver mais número de fios: quanto maior mais quentinha ela será.


Por ser um tipo de sapato bem pesado, é legal contrapor o estilo com peças leves e femininas como, saias, vestidos, shorts, calças. Só tem que tomar cuidado na hora de combinar as peças com cores e acessórios.

A onda Ombre começou nos cabelos e recentemente deu as caras no make e nas unhas. O tal degrade tem o poder de deixar um look simples com um ar simples e bonito. 

E aí, estão preparadas para arrasar no inverno com essas tendências?