Começando a Semana Com Agradecimentos


É INEVITÁVEL.
A DISTÂNCIA É UM DETALHE SUPERÁVEL.
__________________________



  QUERO COMEÇAR ESSE POST AGRADECENDO A TODOS QUE ME DESEJARAM  COISAS BOAS NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, É TÃO BOM RECEBER ENERGIAS BOAS QUANDO ESTAMOS PRECISANDO. ENTÃO, MUITO OBRIGADA A TODOS VOCÊS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA, ESTÃO PRESENTES NA MINHA VIDA.


01-  COISINHAS GOSTOSAS QUE RECEBI DOS MEUS AMIGOS DA ESCOLA. QUEREM ME ENGORDAR !

02- ALL-STAR DIVO QUE GANHEI DO MEU BEBÊ, JURO É PAIXÃO. NÃO TIRO MAIS DO PÉ :p

03- ANEL MUSTACHE QUE RECEBI DE UMA LEITORA DO GDC, A JULIANA MUITO OBRIGADA SUA LINDA, ADOREI A CARTA TAMBÉM!

04- CUPCAKES LINDOS, FOTOGÊNICOS & GOSTOSOS QUE A CUPCAKERIA ME MANDOU.

05- CARTA PERFEITA QUE RECEBI DA MARY HITLER, MESMO SABENDO QUE RECEBERIA ESSA CARTA, FOI UMA SURPRESA ENORME QUANDO ELA CHEGOU EM MINHAS MÃOS, FIQUEI TÃO, MAIS TÃO FELIZ! 
MARY, NÃO ME CANSO DE TE AGRADECER TANTO PELA CARTA QUANTO PELA PULSEIRA, QUE SE TORNOU MEU AMULETO DA SORTE! ACHEI A COISA MAIS LINDA ESSA PARTE DA CARTA:
É MUITA FOFURA PRA UMA PESSOA SÓ, MARY PODE TER A CERTEZA QUE VOU SEMPRE LEMBRAR DESSE GESTO SEU, MAIS UMA VEZ MUITO, MUITO OBRIGADA!