Wish List de Aniversário

 557482_358670397501964_100000770213204_915014_455864072_n_large
  O ano passou mega rápido e já estamos em Junho, é um dos meus meses preferido do ano.  Além do frio começar a dar as caras, e nesse mês que eu assopro as velinhas e completo mais um ano de idade. Por isso, a wishlist de hoje, é especial e cheia de coisas fofas. Já que Maio se acabou, então chegou a hora de fazer minha wish list de aniversário né?
Segundo, minha mãe está muito cedo pra pensar em presentes, mais, melhor prevenir do que remediar não?



1.  Armação Chilli Beans - Depois de descobrir, que algumas veias dos meus olhos se romperam, o meu oftalmologista me orientou a começar a usar óculos. Bem… me deu uma 'neura' total! Como eu, Alessandra cara de trakinas iria começar a usar óculos com esse rosto tão redondo?! Hoje, depois de algum tempo, entendi que isso é bobagem e que ele não faz tanta diferença assim. Principalmente se a gente escolher a armação certa. Quando vi esse lançamento da Chilli Beans, fiquei apaixonada e louca pra comprar. São armações moderninhas que fazem o óculos de todo dia parecer um acessório indispensável.
2. Tênis Mary Jane - Love Me Comic  - Sempre gostei muito de estar confortável, e nada melhor que um tênis. Foi amor a primeira vista! Essa nova linha Mary Jane está arrasando!
3. Camisa Jeans - Estou doida por camisas jeans, e essa da C&A me encantou, nada como ter uma peça curinga pra usar nas 'saidinhas' de ultima hora.
4. Relógio Mondaine Absolut - Nunca fui cuidadosa com relógio, ou arranho, ou deixo cair, enfim sempre acontece alguma coisa com o coitado. Mais eu juro que com esse relógio Mondaine eu nem iria usar, tá exagerei, mais eu teria um cuidado imenso, viu mãe?! IMENSO!
5. HD externo de Bolso – Tenho tanta coisa salva nesse notebook, que se algum dia ele pifasse eu perderia 50% da minha vida. Ok, é exagero. Mas preciso MESMO organizar minhas coisas e salvar outras que não podem sumir de jeito nenhum. Adorei esse HD externo da sansung. O tamanho é perfeitinho pra mim ♥
6. Perfume Miss Dior -  Tenho um sentimento inexplicável com esse perfume! O cheirinho doce dele, me lembra minha infância, lembra ao cheirinho da casa da minha vó, é estranho eu sei, mais tem um cheirinho adocicado tão bom.
7. Cardigã no OutFit - Estava de bobeira pela net, e acabei achando no site esse cardigã lindo com estampa de beijo foi amor meu povo! Sou louca por estampas divertidas e românticas.


8- O último item da minha wish list é nada mais nada menos, que cartas. Sério quero receber bastante cartas me desejando feliz aniversário. Se alguma leitora quiser me enviar uma eu vou gostar em :P