Imagens da Semana!


 Esse mês está muito corrido minha gente, melhor assim aniversário chegando. Semana passada foi só moleza, com essa 'confusão' de Rio+20 minha escola liberou a semana pra ficarmos em casa \õ/ Gente tenho que confessar, estou amando essa nova escola, na Quarta-Feira teve apresentação de trabalho e a diretora contratou um DJ, tem noção? Juro pra mim foi novidade, dancei horrores ;x  

1- Assistindo a melhor série da disney, na casa da vovó.
2- Escolhendo play list pra entrar no clima da praia.
3- Passadinha rápida no supermercado. Qual escolher? dúvida cruel!
4- Visão maravilhosa na praia do Flamengo. Já disse que sou louca pelo Rio de Janeiro?
5- Dando uma de 'surfista', nem vou comentar dos "caixotes" que levei.
6- Trânsito só pra variar!
7- Meus presentes já estão chegando *-* Recebi esse tênis, de uma amiga super especial. Obrigada Juliana (:

Sou má, e vou deixar vocês na vontade!
1- Pastel doce!
2- Meu lado mineiro sempre fala mais auto quando como esse doce.
3- Comidinha mexicana na casa das amigas.
4- Festinha do pai de uma amiga, gente e essa decoração linda *o*
5- Cupcake fofo que ganhei de uma leitora do #GDC que me mandou junto com uma cartinha linda. Obrigada Carol
6- Sorvete de creme com pasta de chocolate.

Como foi a semana de vocês?