• Carta para uma amiga virtual

   Tumblr_m50082xajk1r28f9oo1_1280_large

         Querida Amiga Virtual,

  Devo dizer o porquê da minha demora para escrever esta carta? Bom, devo dizer que levei muito tempo até chegar a conclusão de que esta carta seria para você.
Não sei bem como começar e não há bem o que dizer. Admiração, inspiração são uma das palavras que se encaixam perfeitamente. Devo me desculpar por não lembrar que dia e em que mês nos conhecemos, mais de 'cara' já adorei o seu jeito o seu estilo, esses olhos azuis me encantaram, e a simpatia nem se fala né?!
Foi muito além de uma visita em um blog, diria que foi um momento muito especial, pois encontrei uma amiga virtual maravilhosa, que quando eu sumo, sempre procura por mim, que está sempre lembrando da minha existência, quem não gostaria de ter uma amiga assim?!
   Gostaria muito de conhecer pessoalmente, me atrevo a dizer que daríamos muitas risadas!
Por isso, Mary dedico essa carta pra você!

Com carinho, sua amiga Alê.



Texto dedicado para uma das minhas blogueiras favoritas, Mary Hitner.