True Life

Tumblr_kzrz8zyhxs1qzw8spo1_500_large
                                                                Não disse que voltaria? voltei.
 Como senti falta do meu cantinho, de vocês. Mais estamos aí, depois de 1 mês fechado o #GDC está de volta.   Resolvi dar esse 'tempo' por vários motivos, cansaço, falta de assunto, e muitas críticas!   Desde quando criei o blog sabia que iria surgir esses imprevistos, embora muita gente ache que sou metida, e todas as minhas conquistas não passem de 'efeitos do photoshop', eu não ligo.  Sei que sou muito mais do que dizem e pensam, e o mais importante, faço e consigo tudo o que quero sem ter que prejudicar ninguém. Tenho certeza, é esse mundo virtual. Ainda falta algum tempo para que eu coloque em prática toda a teoria dos meus sonhos, mas prometo continuar sempre por aqui tentando e compartilhando com vocês. Isso tudo já é parte da minha vida.
Muito obrigada por estarem lendo isso, considerem-se minhas melhores amigas!
Senhores passageiros, a partir de agora mantenham a mão sobre o mouse, e os olhos fixados no monitor, se preparem para a decolagem: O #GDC voltou !