• Carta para a sua Paixão


  Já não sei por onde começar,  de tantas cartas que já escrevi e não te enviei,  fiquei até sem saber o que escrever. Gostaria de te dizer tantas coisas, todas as coisas que eu guardo no meu coração esperando um dia poder dizer a você, sei que algumas dessas palavras vão morrer junto a mim -oque realmente é uma pena. Oque você gostaria de ouvir de mim? palavras e sentimentos não me faltam, e eu ainda não sei por onde começar.

    Começar pelo começo talves ?! Seria uma boa se eu realmente soubesse da onde surgiu todo esse sentimento, de uma brincadeira boba entre amigos ?
Eles dizendo que nós dois fomos feitos um pro outro e eu negando semore, mesmo sabendo que era verdade. Até o dia em que você chegou puxando asunto, eu juro que naquele momento tudo não passava de pura brincadeira, mais o que eu mais temia aconteceu, acabei me apaixonado e mais tarde me decepcionando.
   Já se passaram exatamente 2 meses e nove dias -sim eu conto os dias em que nos vimos pela primeira vez, mesmo tentando me convencer que você não era nada pra mim, no fundo eu sabia que todo esse sentimento começo antes mesmo que eu percebesse, esse sentimento estava lá o tempo todo.
Ainda tinha uma esperança pelo menos no surgimento de uma amizade, mais não aconteceu, e eu soube da pior maneira possível, que você agora está compromissado, eu juro que tentei me aproximar, queria realmente pelo menos a sua amizade, mais acho que não daria certo, então é melhor assim.
  Você com ela, e eu com as minhas ilusões em palavras.





Texto para o desafio 30 dias de cartas, para ver mais textos clica aqui.