As makes (perfeitas) da Demi Lovato

Heey ! Desculpem-me pelo sumiço gente, esse mês passado foi muito louco, tive que viajar as pressas, correr atrás do meu apartamento, aniversário do blog, sorteio.
Enfim, mas agora o blog volta ao normal ok ?! 
Hoje resolvi falar sobre as makes lindas por sinal da Demi Lovato.


Eu tenho uma certa quedinha pelas makes da Demi, com aquele olho também não tem como não gostar né?! As makes dela são na maioria das vezes olho básico com o batom vermelho.


 Demi quase sempre aposta em makes que valorizam bastante o seu olhar. Tons neutros como preto, marrom, perola e prata são usados na maioria das vezes junto com cores mais discretas como azul marinho, marrom, dourado. Demi sempre investe no iluminador+delineador. Nos lábios, tons como nude,  rosinha e claro o vermelhão.

Sempre quando bater aquela dúvida de qual make usar na próxima festa, as da Demi são uma ótima fonte de inspirações. Mais opções:

 O que acham das makes da  Demi, qual sua preferida? Beijão meus cristais