The Girl From Ipanema

                    

     Meninas, vou contar um segredo pra vocês, thãm thãm thãm ..... a partir de maio/ junho, vou me mudar pra um apartamento com uma amiga \õ/

 Estou suuuuper feliz! Apesar de estar cedo, estamos na maior correria, em busca do apartamento perfeito! Desculpe-me pela falta de atualização.




  Resolvi postar algumas fotos que eu tirei essa semana para testar a minha nova máquina.

                     Confesso que tenho uma certa raiva dessa árvore, quando ela está muito grande, ela chega à entrar na janela do meu quarto -oi?-

                   Meu vício, tomo todos os dias. Tem uma franquia do lado da minha casa e da minha escola, tem como resistir à essa tentação?

                    Todo mundo que me conhece sabe, eu simplesmente AMO  o Rio de Janeiro, apesar das coisas ruins que acontecem e que mancham o nosso rio, eu amo sem mais!

                    Ida rápida à praia. E esse céu simplesmente lindo!


           Vou confessar uma coisa à vocês, tenho MUITA preguiça de fazer comida ou simplesmente esquentar e como meus pais estão sempre viajando à trabalho, então eu apelo pro china in box, amo a comida de lá.

Com essa foto linda, eu me despeço até mais.