10 Coisas para Realizar em 2012

E que se vamo em ...
                          

 Ganhei essa tag da diva Mary Hitner tenho que dizer 10 coisas que eu gostaria que se realizassem em 2012.
Mary muito obrigada amiga, então vamos à lista:



1-          Me acostumar com a nova fase da minha vida, escola nova, amigos novos :s

2-   Deixar de lado as comidas gordurosas. URGENTE!

3-  Tomar vergonha na cara e fazer caminhada na orla, pelo menos uma vez na semana.

4- Deixar de depender um pouco dos meus pais, arranjar um estágio seria um bom começo.

5- Convencer meus pais a me deixar fazer a minha tão sonhada tatuagem.

6- Deixar meu cabelo crescer. BLÉH!

7-  Me dedicar mais ao GDC. 

8- Comprar um filtro de Sonhos *-*

9- Aumentar minha coleção de sapatos.

10-  Aproveitar a vida e ser Feliz!