I'm Back!


     Que saudades meus amores *o*
Devo milhões de desculpas, não abandonei o GDC porque eu quiz.
No mês passado tudo se compricou, lembram que avisei que meu afilhado estava enternado? então, meu pequeno é muito apegado a mim, tive que ficar lá com ele, depois da escola ia pro hospital (que não era perto 3 horas de carro, quando o trânsito ajudava), numa dessas idas esqueci meu iphone no taxi e pra completar, o meu not. Tem nossão ?
    A minha sorte é que o motorista suuper do bem, conseguiu achar o número da minha mãe no iphone, ligou pra ela pra avisar que ele ia devolver
   Depois de uns encontros e desencontros, cá estou eu !
E dessa vez, vim pra ficar !
[aaa] esqueci de falar, meu pequeno já está bem, teve alta ontem, já está em casa.
 
   obs: Queria agradecer a Mary por te lembrado de mim, e ter vindo aqui no GdC, Mary sua linda, já te amava, agora te amo mais ainda!
   obs:²  Lembram que eu disse que estava de recuperação? consegui recuperar, e passei, isso P-A-S-S-E-I uuhul . Dia 15 é minha formatura.