Fotográfia : Firework !

E que se vamo em ...

Então, como foi o Natal de vocês, comeram muita rabanada ? Acho que engordei uns 5kilos, meu natal foi só a graça! Já ia esquecendo, ganhei de presente do Amigo-Secreto uma camisa do meu time (olha a cara de felicidade ;p), e o livro Perfeitos (escrito pelo Scott Westerfeld, continuação de Feios) que eu amei, não resisti e li o livro todo no mesmo dia, e acabei me decepcionando ao saber que o livro tem continuação, mais fora isso amei! E vocês ganharam muito presentes?


 Só faltam alguns dias para o fim do ano, todos correndo pra ficar lindos e chegar na praia antes da virada! Se prepare para fotografar os últimos momentos de 2011 e os primeiros de 2012


Quando pensamos em fotos de ano novo, logo vem à nossa cabeça os fogos de artifício e a família, todos vestidos de branco, ou não. Na hora de fotografar os fogos de artifício, olhe o menu da sua câmera e veja se há uma opção própria para fogos de artifício pra não ter erro! E como é tudo muito rápido, tente colocar sua câmera num tripé ou em algum apoio pra não correr o risco de resultar em fotos borradas por causa da pouca luz noturna. Pra fotografar a família, abuse da descontração e não se preocupe muito com ângulos. À noite não há câmera que sobreviva à pouca luz, então use o flash nesse caso!



Mas no mais, não se preocupe tanto assim com as fotos. Na hora da virada deixe sua câmera guardada e vá fazer a contagem regressiva. O importante mesmo é se divertir e ser feliz, afinal é a última noite do ano e queremos entrar em 2012 com o pé direito, não é?