Formatura: Vestidos



Oi meninas & meninos ;)
Como vocês sabem, minha formatura foi na Quinta-Feira (dia 15). E adivinhem? Foi tudo PERFEITO!
Em Dezembro, costuno dizer que é o MÊS: Natal, véspera de ano novo e para algumas garotas:  A FORMATURA!


Quando o assunto é festa formal, o item que ainda assusta a maioria das garotas é o traje. Foi-se o tempo em que precisávamos obrigatoriamente usar vestidos com  cara de tia
 longos para ir em eventos como esse. A moda na última década proporcionou um leque repleto de possibilidades, principalmente para nós, jovens e adolescentes.
Graças a sua idade, você pode usar vestidos mais curtos (sem exageros, claro) sem medo! Além de serem mais confortáveis para dançar e caminhar, os modelos curtos são quase sempre mais jovens e delicados.
Atendendo a  pedidos de emails, (e pedidos na hora do intervalo do colégio) preparei um post completo com modelos de vestidos para que vocês possam se inspirar e copiar





Gosto bastante dessa mistura  de cores: O preto que é uma cor pesada combina perfeitamente com o rosa seco, que faz o balanço da peça fazendo com que o look fique delicado e leve sem perder o efeito wow do preto. Na medida.





A cor preta será sempre A COR PRETA. Insubstituível.  Além de ficar bem na maioria das pessoas (porque emagrece!) ele é super fácil de combinar.  Caso opte por um vestido dessa cor, aposte na make ou nos acessórios mais coloridos.
Ah, qual foi o seu modelo predileto do post? Comenta aí!
PS: Amanhã é minha prova pra Faetec, torçam por mim *-*