Retrospectiva de Outubro



Oi meninas e meninos ;)
Na verdade esse post está suuuuuuper atrasado, mais vamos que vamos! 
Estou sem tempo, pois estou metendo a cara nos livros estudando pra prova da Faetec -alguem aí vai fazer?-, formatura -vou tirar foto amanhã - e alguns problemas de saúde meu afilhado, está internado 
Vamos pro post 



Dia 1: Sábado sozinha em casa, com preguiça de fazer comida, o que acontece? CHINA INBOX, meu vício.


 Dia 11:  Saí com minha amiga pra comer açaí, gente sou louca por açaí, se deixar como todos os dias.

Dia 14: Resolvi dar uma geral no meu quarto, na hora que olhei pro canto, uma montanha de sapatos desorganizados, deu preguiça e não arrumei 

Dia 20: Fui almoçar com meus amigos.

 Dia 28: Praia!



Dia 31: Festinha de Halloween na minha casa.

Desculpem a qualidade das fotos, foram tiradas com o iphone.
post inspirado nos da Mary Hitner