Kelly Clarkson. Novo clip: Mr. Know It All

  Depois de alguns sucesso como 'Breakaway', 'Because Of You', 'My Life Would Suck Without You'que serviram de trilha para minha vida  a diva que ganhou o a primeira edição do programa do American Idol voltou com o novo CD “Stronger”, que chega às lojas no dia 24 desse mês.  Se preparem, ela voltou com tudo !
Para esse retorno ela lançou recentemente o clip da música Mr. Know it All.
Cheia de estilo e atitude ela canta com muito orgulho e deixa bem claro:  "Você não sabe nada sobre mim".  

                      Durante esses anos, muitas mudanças aconteceram no estilo da Kelly, cabelo curto, ruivo, morena. Magra, 'gordinha'. Eu sempre amei ela, então sou suspeita mais na minha opinião ela está mais linda que nunca!

           Confiram o vídeo, e a tradução:


Sr. Sabe Tudo

Sr. Sabe Tudo
Bem, você acha que sabe de tudo
Mas na verdade você não sabe de nada
Isto não lhe parece familiar?
Quando alguém fala algo sobre você
E acham que sabem mais do que você mesmo
Então você tenta suportar, mais uma pílula a tomar
Sr. Me Deixa Triste
Bem, você gostaria de me deixar triste, né?
Mas agora eu estou bem longe de chorar
Querido, eu não cairei nessa de novo
Ninguém mais pode me dizer o que vai acontecer
Ninguém vai me fazer sentir uma idiota, fora de mim
Querido, você deveria saber que eu não voltarei atrás

(Refrão)
Oh, você acha que me conhece
É por isto que estou te deixando
Porque querido, você não sabe nada sobre mim
Você não sabe uma única coisa sobre mim
Você não tem o direito de me dizer
Quando e pra onde ir, nenhum direito
Agindo como se eu fosse alguma coisa sua
Sim querido, você não sabe nada sobre mim
Você não sabe uma única coisa sobre mim
Sr. Joga Seus Jogos
Se culpe por tudo
Assim que perceber
Mas eu não vou cair nessa de novo
Porque estou vivendo minha verdade, sem suas mentiras
Vou ser mais direta querido, este é o adeus
E eu não estarei de volta amanhã

(Refrão)

Então, você gostaria de ter o mundo aos seus pés, né?
E saber tudo sobre tudo
Mas você não tem e não sabe
E você ainda acha que voltarei, mas querido, veremos
(Refrão)
Sr. Sabe Tudo
Bem, você acha que sabe de tudo
Mas na verdade você não sabe de nada
Sim querido, você não sabe nada sobre mim
Você não sabe uma única coisa sobre mim
Letra: Terra