Gostosuras ou Travessuras ?



Halloween chegando todos pulam \o/

Especial Halloween vamos conferir?


Sempre gostei de halloween mesmo não saindo batendo na porta dos meus vizinhos e falando 'gostozuras ou travessuras?' juro, meu sonho *-*
Mesmo assim, eu e alguns amigos nos reunimos todo ano e fazemos festinha na casa de alguém, com direito até à fantasia eu adoro *-*
Então, resolvi fazer um post com fantasias, e os meus filmes preferidos;

 
Meus filmes favoritos:



Atividade Paranormal

Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que meio cético quanto aos depoimentos resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles  dormem e vivem dentro da casa. E o que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério, torna-se uma experiência intrigante e assustadora.




Jogos Mortais

Jigsaw é um assassino que possui uma marca registrada: ele deixa em suas vítimas uma cicatriz em forma de quebra-cabeças, que faz com que elas cometam atos agonizantes para se salvar. O detetive David Tapp (Danny Glover) é designado para investigar os assassinatos, bem como a capturar seu autor. Porém o caminho evasivo seguido por Jigsaw leva o detetive a desenvolver uma obsessão por capturá-lo.



O Chamado

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.



 São antigos, mais eu amo!