Fases da Vida ...

Hoje, estava eu lembrando da minha infância, e tive aquela sensação de desespero. Alguns anos atrás estava estudando no 1ª Série, aprendendo 5 x 9. E hoje estou aprendendo equações, delta [ai], e louca para decidir meu próximo passo.
FUTURO, ESCOLHAS, MUDANÇAS, SEPARAÇÕES !
     Engraçado como as coisas mudam assim, de uma hora para outra !
De repente você já não é mais a mesma, você cresceu, tem muitas responsabilidades. Quando você olha para trás e vê o quanto tudo mudou se transformou de uma maneira tão rápida. Algumas coisas trazem aquela sensação nostálgica, outras você prefere poder esquecer. Tudo isso é normal não?
Chega uma hora em que você muda, ou melhor, você caí em si e vê que já mudou. Você sente a grande necessidade de mudar.
Talvez ainda não tenha percebido, mais sempre chega um momento em que você consegue perceber as mudanças. Quando você vê que já amadureceu e que ainda tem muito o que amadurecer, se vê cheia de responsabilidades, tendo que fazer grande escolhas. As mudanças são sempre boas, mais me assustam .
Elas ocorrem de acordo com o quanto mais aprendo com a vida, o importante é sempre receber essas mudanças com os braços e mente aberta, desejando boas vindas, pois são elas que fazem você ser o que é, e o que elas farão com o seu futuro.
Você lembra daquela fase da vida em que tudo era uma motivo de brincadeira ? Daqueles desenhos em que tanto fez e que achava o mais lindo de todos - e hoje vê que eram apenas borrões de tinta-.
Pois é, talves você não se lembre. Afinal, faz tanto tempo agora !


      Meninas, desculpem pelo post "podre" de  hoje, me bateu uma nostalgia TÃO grande.
 A boba aqui escreveu esse texto aos prantos de choro. Com saudades do passado e com muito medo do futuro!