Curvex, meu novo melhor amigo !

Curvex ? o que é isso ?

Curvex é esse "negocio" parecido com instrumento de tortura que quando aplicado, deixa os cílios mais curvados e realçados.
Muitas mulheres dizem que o Curvex não pode faltar na maquiagem, outras já não gostam ou tem medo de usar. Confesso que até alguns dias atrás eu não tinha, e tinha um certo medo, aí mandei um email pra fofa da Andreza Goulart sobre curvex, ela me respondeu dizendo que também tinha um receio de usar mais que quando usou foi só amor, me rendi ao curvex e comprei, quando usei pela primeira vez, logo percebi a diferença, agora é meu novo melhor amigo não vivo mais sem.

O curvex, é ótimo para quem tem os cílios "retos" ou menos curvados, o curvex é a solução!

Mandamentos do Curvex:
- usar só nos cílios superiores
- usar com cuidado
- SEMPRE limpar depois de usar
- evitar usar depois da máscara
- evitar esquentar ele com o secador
- evitar apertar os cílios de uma vez

Tumblr_lngm9ztzxc1qe5sr6o1_500_large


Marcas recomendadas:
Em primeiro lugar, está o SHU EMURA. (que é só amor!)
  Algumas pesquisas e algumas das características do curvex 
- Curvatura adequada para o formato dos olhos
- tamanho também adequado aos olhos
- pega os cílios desde a raiz
- a borrachinha dura mais
- não belisca

Existem outras marcas bem faladas pela atmosfera dos blog, tais como:
Curvex Shiseido e Curvex contém 1g.
Curvem-se ao Curvex !