Comprinhas da Vez

 Olá meninas, me desculpem pela falta de atualizações. Esse ano estou muuuito apertada com a escola e tempo está se tornando sinônimo de preciosidade. E para piorar, estou com conjutivite. Esse defnitivamente não é o meu mês!


Hoje vou mostrar pra vocês algumas comprinhas. Tenho um amigo que está morando nos Estados Unidos e semana passada ele me mandou algumas coisinhas que eu tinha pedido. Confiram as fotos abaixo e mil desculpas mas acabei esquecendo de tirar fotos individuais do moletom da GAP e da Ugg Short Classic..


Se tem uma coisa que eu sou apaixonada é papel. Tudo relacionado a papelaria, incluindo livros, cadernos, canetas, eu adoro. Então aproveitando a  oportunidade, pedi para ele me mandar kits de scrapbook que lá são absurdamente baratos. Inclui na listinha um moleskine para servir de diário e anotar frases, colar fotos etc. Também estava desejando muito um globinho de neve (snowglobe) – esse é de NYC e é a coisa mais fofa do mundo, além de ser ótimo pra decorar o quarto.


Agora vamos para as makes. Coloquei na listinha a base liquida e em pó Studio Fix, o corretivo prolong wear, o batom Please Me e o delineador Fluidline na cor blackstrack – todas da MAC. Pra finalizar um gloss da Victoria’s Secret (que to usando todo dia) e o Hydranting Body LotionAmber Romance- meu creme preferido da marca.


E aí gostaram ?  
Mês que vem, irei fazer sorteio aqui no blog com alguns produtos da MAC, o que vocês acham ?