Onde guardar suas maquiagens



Se como eu, você tem muitas maquiagens, e não sabe onde guardar, eis as dicas :




Makes do seu dia a dia :

           Uma dica para arrumar,  é separar as makes básicas do seu dia a dia, como rimel, lápis de olho, pó, base, blush, gloss, batom, coisas assim.    Fica muito fácil na hora de você se maquiar, não fica misturado com as que você menos usa.

Organize um lugar para guardar :

            Um lugar para guardar suas makes é  ótimo, assim elas não ficam por todo canto, pode ser, uma gaveta, uma caixinha, uma necessaire, um lugar fácil e prático para achar e guardar,  não da para deixar metade no seu guarda roupa e o resto espalhado pela casa né? 
  Pode ter a certeza, é horrível você procurar aquele pincel, e não achar. No meu quarto cada canto tinha maquiagens espalhadas, até no banheiro! Era horrível, até que resolvi separar um 
canto do meu quarto só pras minhas maquiagens, e acreditem, resolveu à minha vida.

           Quem tem kits; organize as paletas por tamanhos, cores ou até marcar,  já os pincéis, coloque em copos, como eu tenho poucos pincéis, só precisei de 2 copos de acrílico, e melhorou à minha vida.