O Diabo veste Prada


Com certeza, você já tenha visto o  filme "O diabo veste prada"Eueueueue!                          O filme é legal sabe, é uma comédia romântica com muito glamour, não é 'oh que inovador e revolucionário', mas este bem montado. Posso afirmar que já assisti ele umas quatro vezes, dá até para retirar algumas coisinhas, tipo moral e muitos looks incríveis apesar de eu mesma não ser uma garota de moda, mas o que ninguém percebe é que a trilha que embala o filme tem o seu proveito! A ultima vez que vi o filme, eu prestei atenção em cada detalhe e foi legal, porque eu adorei as musicas. Hoje eu penando (Modo de dizer, ta?!) para achar a lista das músicas, eu consegui o link para fazer o download do soudtrack. E trouxe para compartilhar com vocês, são dezenove musicas que já estão no playlist do meu celular, por isso eu digo: PEGAI;  




Essa trilha fará com que os ouvintes ponham seus sapatos de dança e saiam por aí. (Download do filme)

NOTANão é aquelas de zero a dez não! É quando eu falo o que penso e vocês balançam a cabeça ou para concordar ou descordar (Entende?) Pois é. Acho que uma coisa que eu retirei do filme é que será que determinados desafios valem mesmo a pena? Será que vale mesmo a pena se deixar levar e acabar perdendo pessoas importantes e o resto de nossa vida quando se calhar não era bem aquilo? É tem coisas que sinceramente eu prefiro abandonar ou negar do que perder no meio do caminho tudo aquilo que sou e que é meu para passar para outros. São apenas aqueles dilemas existenciais não é?
Gente vamos contar que como sempre a Meryl Streep estava um arrazo de atriz e perfeição.


PS: Esse foi o último post da Maddú aqui no Garota de Cristal.
Ela está prestes a entrar para faculdade e está muito enrolada com os estudos.
Maddú, muito obrigada por tudo ! Te desejo muuuuuuita sorte !