Escola vs. Internet


Essas duas coisas juntas quase sempre não combinam, porque todas nós sabemos como é a barra de cuidar de um blog e manter os estudos ao mesmo tempo. 
Lógico que, nem devemos pensar em parar de estudar para provas para ficar na internet, mas não é tão fácil assim não.

Agente tem um compromisso sério com nossas seguidores, e muita gente quer cada dia mais e mais seguidores novos, mas eu, como blogueira sei que quanto maior o número de seguidores e comentários por post, mais a dificuldade de separar internet com escola aumenta.
Semana de provas chegando, muitos trabalhos, época de vestibular (alguns),dificuldades, professores chatos, acordar cedo, e: um blog para cuidar.
Eu odeio deixar o blog sem atualizações e até hoje o blog não ficou muito tempo sem posts, só com menas atualizações, sempre arrumo um tempinho para postar.
Mas, o compromisso não é só postar. É divulgar ( parei de divulgar um pouco ultimamente, mas muitas blogueiras divulgam né? ), responder comentários, visitar os blogs parceiros / afiliados, e ainda tem gente que tem orkut, twitter, facebook, tumblr, e outras redes sociais, que na minha opnião só atrapalham experiência própria !


Os leitores querem atualizações, posts, novidades, e afins, mas também tem vezes que não dá pra postar mesmo, pois são muitos compromissos, aulas, deveres, e não dá pra posta.
Ah Alê, nem é tão chato assim deixar o blog sem atualizações...
 Não é bem assim, pensa bem, você vai num blog três dias seguidos que você ama, neses três dias ele está com os mesmos posts. É chato, não é?
Bom, para mim não deixar o blog sem atualizações eu faço posts programados, ou, entro no máximo duas horas por dia para responder os comentários, e postar. É o suficiente. Nem que seja só por meia hora devemos esquecer os estudos né?

Tem gente que nem volta mais por falta de atualização, acontece muito de acharem que o blog está largado ou algo do tipo, mas eles devem saber que como eu digo, vocês tem uma vida ai fora.
Sim, é muito difícil manter as duas coisas.
Já aconteceu de algumas vezes de eu não entrar no blog, e as postagens continuarem mesmo assim.
É bem fácil, é só fazer quantos posts você quiser e programar para daqui algumas horas/dias que você escolher. Isso ajuda e muito, então minha gente vamos estudar agora ?