• Carta para alguém que está longe



Querido Bruno.

Sei que já deve ter esquecido dos nossos momentos, sei que já deve está me esquecendo, me trocando pelas Londrinas  mais eu não te esqueci.   A saudade insiste em ocupar um bom pedaço do meu coração, ela é teimosa sabe? Insiste em me atormentar com aquelas lembranças maravilhosas -pelo menos pra mim-.

Eu sinto sua falta, e não consigo deixar de lado tudo o que passamos juntos, foi bom demais para ser separado pela distância, mas como dizia minha mãe foi bom enquanto durou,mais poderia ter durado mais não é mesmo? destino cruel esse!
Já pensei em largar tudo aqui, e ir te procurar mais tenho medo de te ver feliz sem mim, sei que você tem que refazer a sua vida e parar de viver só de lembranças, mais as minhas lembranças não me deixam viver a minha vida, e nem o meu amor por você, ele é grande e já não esta cabendo mais no meu peito.   Querer você me faz mal, me machuca.
Infelizmente   não mando no meu coração e vou te amar sempre !
Quero que saiba que a distância só fez o meu amor aumentar.
E essa saudade que não cabe mais aqui dentro ? vem me ver e me trazer a felicidade em um sorriso novamente.
Espero que esteja feliz ai onde você está, e que responda essa carta com a sua sinceridade de sempre.
De alguém que te ama e não consegue -nem quer- te esquecer.
                                                                                                                Sua 'pequena' Alessandra