Adeus Férias !



            Adeus queridas férias, você foi ótima, pena que já tenha que partir. Para uns as aulas já começaram, e para outros começam oficialmente amanhã.  As voltas das aulas é tão importante quanto começar o ano, então tudo o que você  faz quando começa o ano, irá fazer quando voltar de férias.  



                  Mochila:
    Pelo amor de Deus, só coloque na mochila o que necessário.  Quanto mais coisas desnecessárias você colocar, mas peso sua mochila vai ganhar.   Se sua mochila for clara, lave-a  uma vez na semana, agora, se for escura igual à minha, lave-a quando necessário.


             Caderno:
Se o seu caderno acabou, aproveite e compre outro. Se já tem um caderno, que tal dar uma olhadinha no caderno para ver se está todo completo, essa é a hora !


             Estojo:
  O único material que eu amo, é o estojo só não sei porque. Quando você está na sala (pelo menos eu) é a primeira coisa que você tira da mochila. Dê uma olhada se está tudo certo com as canetas, os lápis e as borrachas.  Sempre nas minhas semanas de provas eu perco lápis e borracha, só levo caneta, o lápis e a borracha no bolso, quando chego em casa jogo em qualquer lugar, depois quando vejo já não tenho matérias.
           
    
    Agenda:
  O normal da volta as aulas, é você ficar sem tempo, por isso sempre bom ter uma agenda por perto, lá você poderá separar seus horários para as tarefas. Quem sabe você organizando tudo direitinho, não sobra tempo para ficar no computador ou em outra atividade.


  
            Horário:
  Para  quem estuda de manhã -eu- vai  ser mais difícil de se acostumar com a nova realidade, adeus acordar meio dia :( . Tente dormir mais cedo nas primeiras semanas para se acostumar novamente.