Se a sua casa estivesse pegando fogo

Em The-burning-house.com, você encontra um americano e um projeto! Foster Huntington é o criador do projeto “Se a sua casa estivesse pegando fogoo que levaria com você?. Ele interage com diferentes pessoas que através de fotografias relatam e listam as coisas que jamais deixariam para trás num momento onde o pratico, o valioso e o sentimental conflitam. Você pode encontrar mais de quarenta fotografias e perfis disponíveis.
Eu gostei muito da idéia, apesar que pela mente de todo ser que obviamente pensa, acho que já ocorreu essa idéia pelo menos uma vez! Tenho que admitir tem horas que meus pensamentos são dominados por coisas que não tem nada a ver, mas em questão tem coisas que incrivelmente fazem sentido.
Se Deus me livre e guarde eu e vocês também isso ocorresse, acho que pegaria as minhas fotografias, meu computador ... (Muito difícil!) Então por via das duvidas, gente estou indo porque vou fazer as malas – Não irei viajar, não! – É que se a casa queimar as coisas de valor já estão guardadas, ai só pego a mala! Hihahahaha.









E voce? Já pensou no que levaria? Fale para mim, conte o porque levaria tais objeto e o porque de seu valor. Saber a sua opinião, o que pensa e o que é importante para voce, é indispensável para mim!