Quero mudar meu quarto

O Weit e o Tumblr deixam agente com uma vontade de mudar o quarto. Mas você olha as fotos e acha que vai gastar uma fortuna para montar o quarto. É no meu quarto que eu passo a maior parte do tempo livre, ele é bem mais que um lugar para dormir, ele é meu canto de refugio. Nele é que se reflete a minha personalidade, como uma roupa que voce usa, um texto que te define nas redes sociais, e a decoração neste espaço é a maneira mais simples de mostrar a sua opinião para os outros. Estava pensando, e tem como usar a criatividade e menos dinheiro para deixar o quarto mais sua cara, olha só as dicas.


1 - Adesivos de parede
Eu acho lindo! Dependendo da loja que fornecer o produto, seja de uma compra via internet ou não eles entregam e ainda colocam na sua parede. É muito fofo, e tem como organizar na parede os adesivos do jeito que você quiser, é só recortar na parte branca, separando os adesivos, e na hora de colar, você arruma do jeito que quiser.

- Fotos
Já pensou em fazer um mural com fotos? Compra uma cartolina (Para não estragar a parede com cola e sua mãe arrancar seus rins com os dentes) e manda imprimir as fotos, ou imprima em casa mesmo, e cola de um jeito que fique bonitinho na cartolina, e a cartolina na parede. Se você quiser, uma opção que gasta um pouco mais, você pode usar papel para scrapbook para decorar a borda das fotos, e colocar nesses painéis com imãs, fica bem bonitinho também.

3 - Posters

4 - Desenhos 
Você que é criativa já pensou em usar sua parede como uma tela gigante? Eu penso nisso toda vez que penso em mudar o meu quarto. Eu adoro desenhar, e vou admitir que sou ruim, mas não faz mal. Só que minha mãe tem medo de estragar a parede, essas coisas. A primeira coisa que você tem que fazer é pedir pra sua mãe, ou pai, se você pode fazer algumas coisas na parede. Depois, é só soltar a imaginação!

- Iluminação
A luz do quarto é essencial e deve ser eficaz. Porque a cor das paredes ajuda a refletir luz. Então o ideal é sempre optar por cores mais claras e refrescantes.


6 - Cores

Cores vibrantes não! Caso queira pode optar em misturar dois tons mais eles precisam estar em sintonia com o espaço. Uma ótima dica para quem quer destacar somente uma parede, já que dá para fazer aquele contraste de cor (Estamos falando de parede unica, ok?)

Meu Quarto:
Sempre mudava o meu quarto para me adaptar ao espaço, já que divido-o com a minha irma e o espaço quadrado é pouco. Com o tempo a gente tem que se acostumar, mas ultimamente esta impossível já que temos bastante coisa e fica meio difícil deixar tudo organizado. Mas, um dia ficara do jeitinho que quero! Sempre que posso, vou com a minha mãe na rua e compramos algumas coisinhas, ou eu fico babando querendo algo! Aproveitei tudo que escrevi e dei uma repaginada no meu quarto. 
Mas se ainda não tem certeza de como deseja fazer isso, a dica é se jogar - literalmente – no The Sims. Que para quem não conhece, é um jogo super famosos de simulação quase perfeita da vida real.  E o que mais nos interessa no momento: Lá você pode montar e decorar sua própria casa. Olha que fofo os quartos da imagem acima.

Fontes: JuliadoJubalubacity, Inspirasi & Bruna.
Estou aqui õ/ - Cigarret'he.