Jeito para Fotografar


As vezes reclamamos de um fim de semana que não fizemos praticamente nada a não ser ficar grudada na frente desse computador. Pois eu te digo que você tinha o que fazer sim, fotografar. A muito tempo a fotografia já não é mais lembrada apenas pra guardar momentos da vida, hoje ja é febre, algo prazeroso para muitos, inclusive pra mim que AMO. Cada um tem seu jeitinho de fazer as coisas, e isso inclui um jeitinho de fotografar, então, vamos nos inspirar.







O Artístico


O estilo "famoso" de se fotografar é você aproveitar os lugares incríveis das ruas no centro de sua cidade e tirar várias fotos desprevenida como se fosse uma artista muito importante e de repente um paparazzi de fotografar de todos os ângulos, rsrs. Esqueça de ir nas lanchonetes do shopping e tirar milhares de fotos iguais sentada a mesa. Seja mais criativa, escolha o melhor ângulo e puuf, está pronta a melhor foto da sua vida.

O por trás das câmeras


Objetos e mais objetos, algumas pessoas preferem fotografar eles, se você faz parte desse grupo tímido que prefere ficar por trás das lentes, opte por esse jeitinho de fotografar. Um ursinho de pelúcia, seu celular, é, ele mesmo, seu bichinho de estimação também vale, depois escolha um efeito bom que dará toda diferença na foto, focalize seu alvo e desfoque o resto como a foto acima.

O sentimental


Todo mundo pensa: Ah, na minha casa não tem lugar legal de tirar foto… Eu digo: Tem. O que falta na verdade é um toque de criatividade. Capriche na expressão, e calcule o ângulo perfeito. De resto: Janela pode virar uma saudade, e uma porta uma despedida, e uma cozinha ansiedade. Depende de você.


Imagem com Texto
Mostrar ainda mais. Algumas fotografias não dizem tanto quanto deveriam dizer. A saída que encontraram, foi apostar nas frases (assim como na foto acima). O interessante dessa proposta de fotografia é conciliar imagem com texto.  Um pouco complicado, mas diferente. 
Claro que não existe apenas essas maneiras de fotografar, então que tal fazer mais um jeito diferente e misturar tudo? Agora pronto, você não tem mais desculpas de que não tem nada pra fazer no fds.