Desligue o Computador, e leia um livro !

   

  Sou louca por livros, o meu último achado foi o livro Wake Despertar, da escritora Lisa McMann, editora Novo Século.  Só quem lê sabe o que é passar a noite em claro pela curiosidade do capítulo seguinte. Tem pessoas que não leem porque não gostam, e tem também aquela que não tem condições de comprar tantos livros. Amores, século XXI,  na internet tem  disponíveis, só esperando um pouquinho do seu tempo para encantar você. Abaixo algumas dicas de leituras fáceis e divertidas. Uma delas, com certeza, você vai gostar.  E a notícia boa, nem precisa desligar o computador.


FELIZ ANO VELHO

Autor: Marcelo Rubens Paiva
Resumo: Este livro que é quase uma conversa com Marcelo Rubens Paiva, relata o acidente que o deixou tetraplégico depois de um mergulho em um lago em 1979, ondeu bateu acidentalmente com a cabeça numa pedra. Mostra as dificuldades que muitas pessoas sofrem com essa situação e a força de vontade que um homem tem que ter para se inserir novamente na sociedade, enfrentando seus problemas e medos. Em capítulos povoados com seus romances e suas amizades, Marcelo nos conta esse ano de sua vida como numa mesa de bar, a linguagem é incrivelmente fácil e leve, com gírias e expressões dos anos 80, ideal para quem quer começar lendo um livro que não se parece muito com um livro. (Download)

SOUL LOVE – À NOITE O CÉU É PERFEITO

Autor: Lynda Waterhouse
Resumo: Cansou de adulto escrevendo como se fosse adolescente? Cansou de livros teen que giram em torno de brigar com os pais, ser rebelde e desobrir o amor no inexplicável? Experimente Soul Love. Sem pieguice, sem fantasia. A possibilidade logo ali. São pessoas comuns, situações comuns, um romance leve com uma problemática interessante, um final revelador e uma história para ler várias vezes. (Download)

O DIÁRIO DE BRIDGET JONES

Autor: Helen Fielding
Resumo: Solteira, mora numa cidade grande, quer parar de fumar, quer emagrecer, não acredita em auto-ajuda, mas vive dando uma espiadinha, é um desastre na cozinha e no trabalho. Conhece? Bridget Jones, com humor e linguagem simples, Bridget escreve esse diário que podia ser o seu, o da sua melhor amiga ou qualquer outra mulher no planeta. Acompanhar suas crises é uma viagem deliciosa e qualquer mulher vítimas do pós-feminismo devia experimentar.
(Download)