Desfie-se

Hoje a moda está ai pra quem quiser seguir e se sentir bem assim, o importante é não ligar para os más comentários e nem se preocupar com pessoas que preferem falar sobre a vida alheia do que enxergar o próprio nariz.



    Sabe aquela meia-calça sua velha, guardada na última gaveta do seu guarda-roupa pra se esqueçer dela? Pois é, eu fiz questão de te lembrar, tire ela de lá agora e coloque-a no lugar certo, em suas pernas. A vantagem dessa nova tendência, é que podem aproveitar nossas lindas meia-calças que deixamos de lado por um simples desfiadinho, então se ela está rasgada. Melhor ainda. Ainda mais se você é daquelas que não consegue parar com meia-calça nova sem desfia-la, como eu. Eu odeio meia-calça, mas fiz essa desfiada e estou in-love.


A loja renner produziu um vídeo, ensinando como fazer a sua meia-calça comum, se transformar em uma meia calça no estilo.  


Vale super a pena assistir e fazer em casa. Além de agora podermos olhar as meias desfiadas e rasgadas de uma forma diferente, elas formam um estilo rock lindo e moderno.


Acho que quando a pessoa tem estilo, não existe opinião alheia. Qualquer um, que mora em cidade pequena ou não, tem o risco de escutar lorota de gente que não tem estilo como comentários do tipo: "Pulou a cerca?", "ta querendo se aparecer?". Eu fiz a minha, não vivo sem, e já escutei cada coisa, o jeito é não ligar, claro que tem algumas pessoas que passam dos limites, mais se você está deixando de usar algo por medo de comentário alheio, quer uma dica? "Inveja é vontade sem coragem"então façam como a menina da primeira foto, mostre o dedo do meio para os sem estilo, kkkkk,  brincadeira gente.