Aproveitando a Solteirice

Todo mundo já ficou solteira (o) uma vez na vida. Mas o problema é que já estávamos acostumados a contar com aquela pessoa para preencher nosso tempo, e quando o relacionamento termina além do vazio na alma o tempo também torna-se, muitas vezes, ocioso. Para que você não entre em desespero preparei esta lista de 5 coisas que você pode fazer e aproveitar sua solteirice.
1- Cuide-se

Quando falo para você cuidar de si mesmo não me refiro somente ao aspecto estético, mas também ao seu eu. Reveja suas atitudes, seus objetivos, suas metas, refaça planos. Jogue fora aquilo que te impulsiona para baixo e apegue-se aquilo que te eleva como pessoa. você também pode usar seu tempo ocioso para cortar o cabelo, fazer a barba, fazer as unhas e tudo mais.

2- Conheça novos lugares e pessoas
Aproveite seu tempo de sobra para ir naquele ponto turístico de sua cidade que todo  mundo conhece menos você.
Faça um tour por aqueles lugares lindos e aprenda um pouco mais sobre a história daquela localidade. Com isso você pode aproveitar e fazer novas amizades, colegas ou contatos.
3- Leia, assista, jogue, saia
Para quem é viciado em livros (como eu) sempre está á procura de um tempo extra para atualizar a lista de leitura. Seja na fila do ônibus, do banco, no intervalo do colégio ou na fila da lanchonete. Agora que você disponibiliza este tempo que não tem nada para fazer aproveite para colocar em dia sua lista de leitura, conhecer novos autores, ir a biblioteca e comprar novos livros. Para quem ama filmes, mas ás vezes falta tempo para assisti-los, você pode ver aquele clássico ou aquele lançamento que há muito tempo está em sua lista. Para quem gosta de jogos de computador ou daquela pelada de final de semana pode aproveitar e marcar pequenos campeonatos com os amigos. Agora você não precisa se preocupar em chegar em casa cedo ou se o celular está tocando toda hora.
4- Estude
Agora você não tem mais desculpa para estudar e recuperar aquela nota baixa  de matemática da unidade passada, então utilize seu tempo para estudar. Trace roteiros de estudo e crie grupos de estudo, principalmente para quem está se preparando para o vestibular .

5-Reveja os amigos
Sabe aquele amigo que mora longe de sua casa? Tire um dia para visita-lo e colocar o papo em dia. Chame as amigas para almoçar, merendar, fazer nada, em sua casa. A amizade também precisa de “eventos” como estes para que os laços sejam fortalecidos.