T- Shirts





As blusas cheias de desenhos fofos sempre tiveram um lugar garantido nas vitrines – e no nosso guarda-roupa. Elas conquistaram várias garotas e agora estão super na moda! Impossível não barramos com várias delas nas lojas e por fim, levar uma. Afinal, essas blusas viraram tendência e isso ninguém pode negar!


Escolher qual levar é a maior dificuldade: dá vontade de trazer todas para casa! É uma mais linda que a outra, e até ficamos sentidas em deixar algumas para trás. Foi pensando nisso que montei um mini-kit com 6 modelos e estampas que são super cut. Elas vão conquistar vocês, assim como me consquitaram! Espero ajudar nas dúvidas - e criar muita vontade de tê-las em suas gavetas!




01: As blusas com desenhos femininos estão vindo com tudo! Aproveite essas estampas e escolha a que mais combinar com você. Além disso, ainda encontramos algumas que contém frases bem legais! Mais: Blusa preta com desenho, da Gang, R$ 39,90.
02: A mistura de coisinhas fofas me agradou muito! Apesar de não ser tão fácil encontrá-las (pelo menos aqui), eu adoro e acho uma escolha ótima. Mais:  Blusa branca com desenhos, da Gang, R$ 39,90.
03: Nem preciso falar que adorei essa, né? Quem visita muito a C&A e Renner, já percebeu que as estampas Disney estão sendo uma grande aposta das respectivas lojas. Eu já tenho uma: da sininho. Elas são super gostosas, confortáveis e fresquinhas, ótimas para o verão. Mais: Regata Disney, da Renner, R$ 15,90.
04: Estampas de animais estão há um bom tempo no mercado. Desde o meio do ano, encontrei muitas na Marisa. Na época, quem estampava as blusas eram os cachorros e gatos, cada uma mais fofa que a outra. Depois de um tempo, apareceram mais: só que dessa vez, animais menos comuns, como felinos e aves. Eu quero uma, e vocês? Mais:  Blusa nadador corujinha, da Marisa, R$ 25,99.
05: Preto e branco nunca sai de moda: listras, bolinhas… É a moda antiga voltando, mas repaginada. A blusa é bem simples, mas muito fofa! Eu adorei. Mais: Blusa branca estampada com detalhes em poá, da Posthaus, R$ 14,99.
06: Essa eu já tinha encontrado na Marisa, e simplesmente, me encantei! Sou mega fã de blusas com frases, e me lembrei bastante da música da Katy Perry, com o mesmo título da blusa, quando a vi. É muita fofura! Mais:  Blusa “thinking of you”, da Marisa, R$ 25,99


Esse mê faço aniversário, quem quiser me presentiar com uma t-shirt vou amar :p