Para Hoje: Maratona de Séries




Frio + fim de semana + pipoca, guloseimas e refrigerante, só pode dar em uma maratona de séries ou filmes. Não tem coisa mais reconfortante quando se trata de dias nublados (depois de dormir) do que reunir as amigas/namorado ou até mesmo os primos (as) e se acabar com séries. É tão bom ...


O que assistir ? Vou dar quatro opções de séries (que por coincidência são minhas preferidas) pra tornar aquele fim de semana que seria tedioso em algo não tão tedioso assim.








FRIENDS:
 É o clichê das séries, não uma pessoa que tenha assistido e não tenha gostado, bom, pelo menos eu não conheço. A série começou em 22 de setembro de 1994 e terminou no dia 6 de maio de 2004, para o sofrimento de milhares de fãs que acompanhou a vida de Rachel, Monica, Phoebe, Ross, Chandler e Joey durante 10 temporadas.


Comprar - Todas as temporadas | Baixar



TWO AND A HALF MEN: A série onde Charlie Harper é um solteirão, que passa o dia inteiro bebendo e pegando todas as mulheres em sua casa em Malibu, e que abrigou seu irmão Alan (Jon Cryer) e o sobrinho Jake (Angus T.). Na série Charlie Sheen fazia praticamente ele mesmo (se não sabe dos escândalos é só entra no ego e buscar por Charlie Sheen amg) , sim, fazia porque Sheen brigou com o produtor e foi demitido. Agora o papel de Charlie Harper está entregue a Ashton Kutcher.
A série, até a demissão de Sheen, conta com 8 temporadas.


Comprar - 1º a 5º e  | Baixar



ONE TREE HILL: A série acabou de ser renovada pela CW, então teremos mais uma temporada, a 9º para ser mais exata, de Brooke (Sophia Bush), Haley (Bethany Joy Galeotti), Nathan (James Lafferty), Julian (Austin Nichols), Clay (Robert Buckley) e Quinn (Shantel VanSanten), e se tivermos sorte Peyton (Hilarie Burton) e Lucas (Chad Michael Murray), que saíram da série na 6º temporada. A série se passa na cidade de Tree Hill, contando a vida dos personagens desde a época de colégio. Tem emoção, drama, comédia e um dos pontos principais eram a citações feitas por Lucas (Chad Michael) nos episódios.
Momento Wikipédia: No começo do seriado, os fãs perguntavam a Mark porque o nome era One Tree Hill se a cidade se chamava apenas Tree Hill. A questão foi respondida quando Karen diz a Lucas no episódio "1.22" dizendo: "Existe apenas uma 'Tree Hill', e esta é sua casa".


Comprar - 2º,  Baixar







PRETTY LITTLE LIARS:
 Baseada em uma série de livros, a versão para a TV tem algumas diferenças da versão escrita (não vou dizer porque é spoiler gente). A série conta a história de 5 amigas que vivem em Rosewood: Aria, Hanna, Spencer, Emily e Alison. Alison é a que une todas elas, até que em uma noite ela some, passam-se alguns anos e cada uma das 4 toma um rumo diferente, mas elas vão precisar se unir pois começarão a receber mensagens misteriosas, assinadas por '-A', cujo conteúdo possui coisas que só Alison sabia. A série só tem uma temporada e a segunda começa a ser exibida dia 4 de junho.


Comprar - Não disponível | Baixar



A grande maioria já conhece essas séries, mas sempre tem um que ainda não assistiu por falta de oportunidade, e mesmo que tenham assistido, nunca é demais rever as temporadas da suas série preferida né ?