Junho seu Lindo *-*



Distância não anula sentimento. 
Distância não anula Sentimento :)



Maio acabou de nos dizer adeus, foi maravilhoso, mas Junho está aí dando às caras para ser mais que um mês, ele será O MÊS.
Bom, na verdade eu amo o mês de Junho poxa o mês que nasci *-*
Esse mês é muito especial na minha vida, Junho é o mês da minha amizade com uma pessoa MUITO  especial, a pessoa que me conhece à 10 anos, que me trata como uma princesa, que levou umas 500 suspensões por brigar com os meninos que mexia comigo, quase um irmão mais velho e que eu amo .
Só que nesse ano estamos separados, à distância nos impede .
Ele em Londres e eu no Rio de Janeiro, a saudade é grande, mais não sou egoísta , sei que é para o bem dele por isso  fico feliz por ele está realizando o sonho de fazer intercâmbio.
  Bruno te amo ♥