Garota vazia




Querido Coração,


Onde estiver, peço que volte logo, não tenho ideia do que anda fazendo, com quem anda se relacionando, mas tenho certeza que está bem. Mais acredite o seu lugar é aqui, dentro desse vazio está gritando por você. Já não consigo mais respirar sem sentir um grande buraco se aprofundar. A escuridão me dá medo, e minha vida já não é a mesma sem você.
Não posso prometer não machucá-lo mais, pois você, melhor que ninguém, sabe como o amor causa feridas. Mas posso asegurar que cuidarei melhor de ti, não deixarei tristezas tomarem conta de nós, magoando-nos assim. Juro que derramarei menos lágrimas isso te deixa mal. Sei o quanto sofre por mim, por tudo que fazem comigo e não me importo.
Coração volte por favor,  meu sorriso precisa de você, meus olhos te procuram à toda volta. Meu corpo já não é o mesmo desde que partiu.
Com a esperança de tê-lo novamente,
Uma garota vazia