Estréia + Indicações + Vale Tudo = Garota de Cristal

Queria me apresentar de um jeito diferente, mas as palavras da minha mente me confundem, então se me permitem, irei colá-las da maneiras que vir!
Maria Eduarda, mas pode me chamar de Maria Eduarda! (Risos) Se quiser, mas tem as opções de Maddú, Duda, Má, Maria, Duarda... Aiaiaia, muita coisa; continuando...
16 anos até o dia 15 deste mes - Uhull - em 1.75 cm de pura, ã? Doçura, hoje me torno oficialmente uma Garota de Cristal, por quanto tempo ainda não sei mas o tempo que estarei aqui vou dar o melhor de mim, ou tentar.
No sangue tenho um pouco de português, espanhol, mineiro, alienígena. Leiga quando o assunto é o Blogosfera, mas tenho um Blog também: Cigarret'he.
Bem, essa sou eu e esse é o meu novo mundo. Como ainda não sei bem qual a tag que irei me hospedar definitivamente, nesse post eu vou tentar deixar um pouquinho de tudo, ok? 



O negócio agora é rasgar o verbo ...


... E viver na liberdade;
Fale o que pense, e pense no que fale !



SINOPSE: Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.






Com a Britney Bitch eu me despeço, espero que tenham gostado.
Beijos @MadduFuentes


P.S - Alguns coloridinhos são Links;