Dica da Leitora : Soul Love- A noite o céu é perfeito

 
Essa semana meu pai me presentiou com o livro Soul Love, para vocês terem uma pequena noção, eu li 100 paginas de suas 207 em três dias, ou seja, o livro puxa você para a história, eu ainda não acabei de ler mais pelo que eu li até agora já é ótimo, então eu aconselho lerem.
O livro Soul Love- À noite o céu é perfeito conta a história de Jenna uma garota a principio rebelde, que foi expulsa de sua escola em Londres e sua mãe mandou ela para uma pequena cidade do interior, morando com sua tia um tanto louca, e uma gati. Lá, todo mundo sabe da vida de todo mundo, e tem só um salão, um mercado, a loja de livros de sua tia e uma lanchonete. Ela começa a trabalhar na loja de sua tia, e neste meio tempo ela conhece um garoto, que ela chama de "Garoto Sarado" cujo nome é Gabriel -Gabe-. Ela entra na banda que ele toca e Jenna começa a sair escondido com Gabe, deixando Cléo -amiga de Gabe- enciumada e Jenna e Gabe começam a namorar escondido. Mais a frente, Jenna conta o porque que foi expulsa da escola para Gabe e Gabe, depois de uma pequena discussão com Jenna, revela seu segredo. Quer saber o segredo de Gabe? Corre para baixar/comprar ou pegar na biblioteca mais próxima.
 
Informações do Livro
 Páginas: 207, Autora: Lynda Waterhouse, Editora: Melhoramentos, Tradução: Jeferson Luiz Camargo
Para baixar clique aqui.