Comemorações para os solteiros no Valentine's Day - Porque Não ?

Tudo bem que o dia dos namorados é uma data romântica, para ser comemorada à dois… Mas que está 'solitário' também não pode comemorar? Claro que sim!
Hoje então trago algumas ideias, para quem está solteiro, não ficar só nesta data, seja com os amigos ou mesmo fazendo companhia para sim mesmo!  EU


Se jogue nas compras:
Além de um dia de beleza que vale desde o salão à um SPA, que tal um dia de compras? Você poder se presentear com aquela peça de roupa, acessório ou par de sapatos que está de olho a tempos. Mas cuidado, pois você pode gastar mais que devia e assim o momento de descontracção vira um ato de frustração, um impulso.

Pipoca e Companhia:
Gosta de filmes? Aproveite para ir ao cinema e ver aquela estreia tão comentada, ou alugar nas locadoras os seus preferidos, ou aquele que você não teve tempo de assistir. Se jogue também nas séries  já comentei sobre elas  Nesse post, só baixar e se divertir.

Mexa-se:
Praticar esporte também é boa opção, pois aumenta sua qualidade de vida e desestressa a mente. Procure por actividades que você tem alguma curiosidade em aprender, ás vezes é oportunidade de descobri algo que você possa gostar muito de fazer.

Refeições especiais:
Se também possuem os amigos solteiros (as), essa data também uma óptima oportunidade para fazer actividades conjuntas e fortalecer ainda mais os laços de amizades. Planeie entre vocês um almoço ou jantar dos solteiros, pois é um momento de rever os amigos, se divertirem juntos e ainda de quebra animar os que estejam em uma má fase.
Viajando:
Com pouco mais de antecedência é possível marcar uma mini-viagem para algum lugar que a turma esteja querendo conhecer. Afinal, não é nada mais divertido e bacana que conhecer lugares e culturas diferentes junto às pessoas que você queira bem.
Ajude pare ser ajudado:
Uma óptima ideia também, é juntar a turma e façam um trabalho voluntário. Além estar fazendo o bem para outras pessoas, você com certeza se sentirá uma pessoa mais feliz, ao perceber que sua atenção e carinho podem trazer alegria para os outros.
Badale-se:
Ou ainda, combinar um barzinho ou uma balada é também uma boa opção de se divertir com a turma neste dia, e até possivelmente conhecer alguém interessante.