• Carta para um ex-amor

Tumblr_lcjus6goh11qe7188o1_500_large_large
Querido R.,
'Aqui jaz perdido um coração que se encontrou.'
Ainda poderia dizer que te amo mas estaria mentindo, já não sinto mais nada por você.  Nem ódio, nem vontade de estar por perto, todos esses sentimentos  se foram. 
Agora, poderia dizer que você não significa mais nada para mim, mas,  também, estaria mentindo, você significa um passado negro e de sofrimento que deixei para trás. Um coração maltratado que cansou de sofrer e desistiu de você, deixou-o ir, seguir seu caminho.
Mas isso não faz a menor diferença para você, não é mesmo? Nunca se importou comigo, riu de mim quando disse que estava gostando de você, pos-se a me ignorar. Fui forte até onde consegui, me iludi como uma criança que espera pelo seu presente na noite de Natal. Mas, quando menos se espera a realidade bate na porta e te puxa para a vida real, foi isso que aconteceu comigo. Hoje percebo que fui tola ao me enganar, ao gostar de você, tento apagar você da memória da mesma maneira que te apaguei da minha vida. 
Passo por você e ajo de igual para igual, sou uma completa estranha para você e você um completo estranho para mim, e se depender da minha força de vontade vai continuar assim, e que as drásticas recaídas continuem sumidas. 
Com Carinho, 
                             aquela que conseguiu reconstruir um coração aos pedaços.