• Carta para a Melhor Amiga

300619_234338736601856_2444851_n_large

A minha melhor amiga é super especial, me dá amor, carinho e tem muita paciência comigo.
Me ensinou muito e até hoje me ensina, briga comigo quando necessário, me dá umas palmadas. 
Minha querida mãe, a amiga para todas as horas, sei bem que não sou uma filha exemplar, mais tiraria a minha vida se fosse necessário para te mostrar o quanto eu te amo. Quantas vezes eu já te disse palavras duras que com certeza já te magoou, te deixou triste, mas mesmo assim continuou me amando ?

Como se diz uma frase "Amor só de mãe..." e realmente não há demonstração maior de carinho, cuidado, e amor do que de uma mãe para seu filho. Tempo algum será capaz de fazer com que eu te recompense pelas noites perdidas, por te pedir perdão pelas palavras duras, e para te dizer o quanto te amo, e quanto dependo da sua existência para a minha existência. 
Te amo mãe, minha melhor amiga !