World Fake



O Mundo Fake, onde podemos ser quem quisermos ser, podemos dar nossas opiniões e dividir com outras pessoas sem ninguém te criticar, onde podemos mostrar quem somos realmente por dentro e achar quem se identifique. No Mundo Fake arrumamos namorados lindos, podemos achar amigos de verdade e até voltar à infância e crescer novamente a hora que quisermos, podemos ir à praias lindas, shoppings, sorveterias.. é um lugar de imaginação, onde tudo é possível.
Pra quem não sabe do que estamos falando:






Fake (falso) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na Internet para ocultar a identidade real de um usuário. Fake é um termo usado em relação também aos jogos, por exemplo, quando são falsos e nada está contido lá dentro. Para isso, são usadas identidades de famosos, personagens de filmes, desenhos animados, animes e até mesmo de pessoas conhecidas do dono da conta. Como não se sabe a identidade real do usuário, é comum chamar o seu perfil de fake.
De maneira geral, os fakes são comumente encontrados em sites de relacionamento (como o Orkut), mas também existem em serviços de mensagem instantânea (como o MSN Messenger) e fóruns. Uma das finalidades de um fake é dar opiniões sem se identificar, evitando constrangimentos ou ameaças pessoais ao opinante, mas sua maior finalidade é uma segunda vida, como um RPG."



Eu tinha um fake, fazia 5 anos que eu usava, no começo era tão bom, me 'juntei' a pessoas que até hoje são meus amigos. Só que de uns tempos pra cá, estava começando a virar modinha, então resolvi excluir, vou te falar não é fácil ficar longe do fake não, mais já me acostumei .
O fake se torna uma segunda vida, eu acredito também que o fake nos ajuda a formar parte de nossa personalidade, eu acho que ele pode nos amadurecer e acaba sendo uma fase da nossa vida.( lógico que tem pessoas com a mentalidade de criancinha que faz fake para praticar bullying, isso é TOTALMENTE infantil )


Na minha opinião os fakes já foram melhores, porque agora algumas pessoas tem propósitos diferentes dos que tinham antes, o fake está mais vulgar. Mas é claro que tem várias excessões, gente que só quer se expressar e conhecer gente nova.