Querida 'falsa' amiga


Tumblr_m807fqxqu71qfwpgko1_500_large




Quem nunca teve uma "amiga" que parecia ser única, que dava uma de conselheira, que parecia ter sido "projetada" para ser sua amiga? E no decorrer dessa longa amizade, você se depara com o tremendo monstro com quem vivia, pois ela nunca quis o seu bem, mas sim ocupar o seu lugar.
Ela entrou no seu grupo de amigos repentinamente, você nem lembra mais como ela surgiu. Ela fez que queria ser sua melhor amiga, foi cada vez cativando mais a atenção, você foi contando seus segredos, trocou os velhos amigos por ela, enquanto ela... Ela conversava com seus amigos longe de você, andava atrás do seu namorado, fazia festa e não te convidava, até você ser esquecida.
As pessoas começam a rir de você, você não entende. Pois é, era ela contando seus segredos para todos, você se perguntava se era verdade, mas acabava por perdoar, suas amigas tentavam avisar e você nem sequer confiava, você preferiu a curta amizade a velha confiança.
Dentro de um tempo, ninguém mais te olha. Você foi excluída, a sua "amiga" começa se afastar, rouba seu namorado, seus amigos, seu mundo. Ela avança sem pena, ela não veio para "sustentar" a fama de alguém, ela veio para substituir você!
A última chance é tentar mudar a ideia que todos tem de você, mas isso dificilmente vai acontecer, pois a falsa amiga já é o centro de todas as atenções, ela já ocupou todo e além do seu espaço, acabou.
Sua amiga era seu pior inimigo, só você não enxergava!