My friends

Tumblr_lswniok0o61qzd0p8o1_1280_large



Minhas amigas não são perfeitas. Elas não são que nem bonecas barbies. Algumas são altas, outras são baixas. Algumas gordinhas outras magras. Algumas inteligentes outras nem tanto. Interessadas ou desligadas.
Não chegamos abalando, nem somos um poço de educação. Somos mestres em pagar micos. Não somos melosas, nem metidas. Não nos tratamos carinhosamente, mas, se há uma dificuldade, é só chamar. Nunca fizemos aqueles rituais de amizade, nem usamos pulseirinhas ou qualquer outra coisa, mas nos conhecemos mais do que tudo! Não vamos as baladas mais top da cidade, nem somos as mais populares, mas entramos em todos os lugares sem vergonha. Fazemos de um trabalho de escola a coisa mais contagiante do mundo.
Rimos em todos os lugares, por motivos sempre extremamente idiotas.  E a gente se ama a ponto de dizer que se odeia. Somos idiotas, bobas, retardadas, mas somos felizes, nos divertimos! E há coisa melhor que isso? E pra nos divertirmos, precisamos de pouco. Algo como uma mosca ou simplesmente o vento. Mas, acima de qualquer coisa, somos felizes. E minhas amigas são meu porto seguro.

Você precisa de alguém, que te dê segurança, senão você dança, dança, dança...