Vamos falar de Britney Spears?

              Então hoje percebi que não trouxe muitas novidades para vocês das musicas dos famosos, mesmo porque todo dia é uma novidade né, e acabamos nos perdendo um pouco - pelo menos eu me perco - rs. Então escolhi a Britney Spears hoje para mostrar um pouco dos últimos acontecimentos dela.
             Agora falando de um dos mais novos clipes da Britney Spears que ja deu a maior polemica na internet. Eu fiquei bem confusa, porque eu gosto daqueles clipes que nos faz querer copiar a coreografia, sabe? E nesse clipe da Britney não causa nem um pouco disso. A música ja não tinha feito muito minha cabeça, acho que nem cheguei a comentar dela aqui, mas agora fica a opinião de vocês, gostar ou não gostar, rs! Vejam!
  












Depois de um bom tempo sem se apresentar ( aproximadamente um ano). Ela fez uma apresentação essa semana com a música Till The World Ends cuja composição é da Kesha. Veja a apresentação da Britney !




E na semana passada também foi lançado um novo clipe da cantora. O vídeo do single acabou de sair e mostra uma festinha em tunéis subterrâneos (isso, uma festinha no esgoto! ). Enquanto o mundo está acabando, uma galera se reúne e dança loucamente. Lembrando que a música foi escrita pela cantora Kesha!