Demi Lovato





  Demetria Devonne Lovato conquista todos com o seu jeito de ser. Sua maneira única de cantar, sua voz super potente, seu sorriso, encanta a todos. Com cada vez mais fans, Demi Lovato tem se mostrado uma artista e tanto. Com seus recentes 18 anos, Demi já lançou 3 CDS, têm uma série no Disney Channel, estrelou Camp Rock e Programa de Proteção a Princesas, com sua amiga Selena Gomez. Já participou de algumas series como Grey's Anatomy, Prison Break, entre outras. Seu mais recente trabalho é o filme Camp Rock 2 - The Final Jam. Em 2011 lançará seu 3° álbum de estúdio ainda sem previsão de estréia.




                  

                     Vida pessoal




Em uma entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullying na sétima série da escola. Segundo Lovato, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe que passasse a ter ensino domiciliar.
Lovato afirmou que gosta de heavy metal, especialmente black metal e metalcore. Ela citou a banda black metal sinfônico Dimmu Borgir como "um de seus artistas favoritos ao vivo". Ela falou que a música era sua primeira paixão, "por que veio muito naturalmente para mim", completando que "interpretar tem sido como um hobby".Demi é vegetariana.
Ela teve um breve romance com o ex-vocalista da banda Metro Station, Trace Cyrus. Eles terminaram o relacionamento em julho de 2009, por conflitos de agenda, segundo Cyrus. Em março de 2010, Demi confirmou seu namoro com Joe Jonas, que conheceu durante as gravações de Camp Rock.Eles terminaram o relacionamento cerca de dois meses depois, embora a cantora tenha afirmado que os dois permanecem amigos.


Internação


 Em novembro de 2010, Demi suspendeu sua participação em uma turnê que realizava com a banda Jonas Brothers e internou-se voluntariamente em uma clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens, devido a problemas emocionais e físicos. Ela teria tomado esta decisão depois de uma discussão com um dos membros de sua equipe. De acordo com seu empresário, ela "decidiu se tornar responsável por seus atos e procurar ajuda".

Os motivos seriam "distúrbios alimentares e problemas com cortar a si mesma", segundo uma fonte da revista People, mas a automutilaçãofoi negada pelo seu publicista.Um amigo da família acrescentou para a revista que "como muitas outras adolescentes, ela lutou para se encaixar e encontrar aceitação. Ela é muito sensível, muito intuitiva e essa é a parte que faz dela uma artista maravilhosa - muito talentosa. Mas isso é uma faca de dois gumes. Acho que ela sentiu que todos aqueles momentos difíceis que passou [na escola] a tornaram mais forte. Mas nenhum de nós se sente forte todos os dias".Pouco depois, a Disney informou que "apoiava a decisão feita pela cantora de colocar sua saúde em primeiro lugar" e que "lhe desejam o melhor".
Em 28 de janeiro de 2011, pouco menos de três meses depois de iniciar o tratamento na clínica, ela o concluiu e voltou para Los Angeles.No início de março do mesmo ano, Demi gravou um vídeo de pouco mais de um minuto para o portal Cambio, no qual diz "estar bem" e que o apoio que tem recebido a ajudou a passar pelo que chamou de "a época mais sombria de sua vida". Ela completou dizendo que tinha passado "por uma jornada muito difícil nos últimos meses, lidando com questões com que várias outras garotas também têm que lidar", mas que estava "animada para voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva"