6 Anos de Amizade !





                                                                          (...)

Para falar a verdade,eu nem sei como começar...nossa amizade , não vem de hoje né ? mas só de um tempinho pra cá estamos mais unidas do que nunca e agora sim, com todas as letras posso falar, somos amigas . Temos um jeito muito parecido, somos idiotas, palhaças, grossas, debochadas...(nossa quantas qualidades) é melhor eu parar por aqui, ok. Você é o contrário, o contrário de tudo que pensam de você, tudo bem que você tem essa carinha de nojenta, mas o que você tem ai dentro, te torna mais linda ainda! Você pra mim é uma pessoa extraordinária, muito louca, de caráter e bom coração, só quem te conhece tem o privilégio de saber que você é uma pessoa doce, meiga  (nem sempre) e encantadora. Acho que já provei que você já tem uma puta importância pra mim né?Então é isso, obrigada por me aturar, e está presente na minha vidinha !Te amo safada u.u"o novinha assanhada, vamos combinar assim ..."
Fiz esse pequeno texto para minha melhor amiga , porque ela é especial na minha vida e por que eu vou ser madrinha de casamento dela *-* . Gostaria de agradecer por cada momento ao lado dela, e por ela me aturar *o*Juliane, te amo minha nega !