Valorização do afeto

Tumblr_mgkhw63sce1rb8f1wo1_500_large
  Hoje , na minha aula de teatro fiquei inspirada .

O meu Professor de teatro  Marco Aurélio apareceu com essa frase do Nelson Rodrigues
Não damos importância ao beijo na boca . E no entanto o verdadeiro defloramento é o primeiro beijo na boca

Professor : Por favor uma menina para explicar essa frase … Alessandra . Sempre sobra pra mim !

Alessandra : Bom, eu acho que o Nelson queria que o beijo é tão, importante que a virgindade.
Profº : Muito bem, e você acha que o beijo é tão importante assim ? E os jovens acham isso ?

Alessandra : Pra mim, sim o beijo é importante, ainda mais o primeiro beijo, que é o inicio de uma “nova fase“ . Mais eu acho que os jovens de hoje em dia não ligam muito pro beijo, eles só querem uma coisa, e até esquece do beijo, lógico que deve ter uns que ainda beijam por prazer e não só por beijar ! Um exemplo uma menina vai pra balada, beija 3 meninos, depois COM CERTEZA ela vai lembrar do melhor beijo, agora pergunta isso pra um menino .

Profº : Opinião de um menino … Phellipe . Você beija 3 meninas em uma balada ?
Phellipe : De 5 pra cima e olhe lá !
Profº : E depois ? O que você sente ?
Phellipe : Nada !


Eu realmente fiquei intrigada , será que isso acontece com todos os meninos , ou com a minoria ?   Pensando bem … será que todos lembram do primeiro beijo ? parece óbvio mais se você parar para pensar nos jovens de hoje , enfim.
Beijar só por beijar ? Está por fora !