Naquela Ponte






 6:20 escuto meu celular tocando intensamente , atendo e escuto a sua voz rouca e tremula 
- Oi vida , quero te ver , que tal na ponte perto da sua casa ?
- Tudo bem meu amor , até mais te amo !
- Te Amo !
  Me arrumei super rápido , estava preocupada , qual seria o motivo desse encontro ?
Saí de casa e fui para a nossa ponte , onde tudo começou , te avistei de costas , corri ao seu encontro , te abracei , você se afastou e disse :
   -  Amor escuta , ( ajoelhou - se e tirou uma caixinha de veludo vermelha do bolso ) eu te amo como jamais amei ninguém , e para sempre quero está  ao seu lado , você é a razão do meu viver .
Me considero o homem mais feliz feliz do universo , porque sei que você é minha e que está presente na minha vida . Você aceita casar comigo ?

Eu já estava chorando , a única coisa que podia dizer era :
    -  SIM , SIM , SIM MIL VEZES SIM !
   Você se levantou colocou um lindo anel no meu dedo e me beijou , o MELHOR beijo de  toda a minha vida .

  E hoje eu posso dizer , que sou feliz por amar você !